Insecuritynet
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portas TCP/UDP

2 participantes

Ir para baixo

Portas TCP/UDP Empty Portas TCP/UDP

Mensagem  arthur,martins Seg Ago 03, 2009 5:16 pm

estou com muita dificuldade com essas malditas portas ¬¬

como eu faço para abrir uma porta TCP/UDP de um computador? (se isso realmente da pra fazer)
como eu injeto scripts em uma porta aberta? e pode ser em qualquer porta?
com um trojan conexão reversa infectando o pc da vitima tem como liberar essas portas?

Ja tentei a todo custo mandar um script no meu proprio computador em diversas portas (abertas) detectadas pelo insecurity, mas nada. Se puderem dar um help...

Desculpem pela ignorancia, mais ngm nasce sabendo!

arthur martins

arthur,martins

Mensagens : 11
Data de inscrição : 29/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Portas TCP/UDP Empty Re: Portas TCP/UDP

Mensagem  Administrador Seg Ago 03, 2009 5:28 pm

Artur, uma porta aberta não significa necessariamente uma falha, se o computador tem um servidor instalado ele precisa ter uma porta aberta para este servidor, exemplo:
www.google.com
Este servidor precisa ter a porta 80 aberta, caso contrario ninguem conecta no site.

Com o port scan vc detecta portas abertas e seus servidores. exemplo:
porta 21 (FTP) servidor de FTP
porta 23(Telnet) Servidor telnet
Neste dois exemplos se voce quebrar a senha voce tem acesso.

Em outros casos voce pode pocurar servidores vulneraveis, e procurar codigos que exploram estas vulnerabilidade (EXPLOITERS) cada servidor vulneravel vai ter seu exploiter.
Aki na comunidade tem varias video aulas sobre o metaexploiter que exploram estas falhas.

Sobre como abrir uma porta é só enviar um trojan (BACKDOOR = Abre porta) voce escolhe a porta que vc quer abrir e envia o trojan, a porta vai estar aberta para vc se conectar com seu cliente.
Da uma olhada no video do trojan 2.3, eu escolhi a porta 15

Administrador
Admin

Mensagens : 61
Data de inscrição : 28/07/2009

https://foruminsecuritynet.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos