Insecuritynet
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais de 50 de cidades de 11 regiões vão receber 280 computadores com acesso à internet; Borá, menor cidade do estado, é uma delas.

Ir para baixo

Mais de 50 de cidades de 11 regiões vão receber 280 computadores com acesso à internet; Borá, menor cidade do estado, é uma delas. Empty Mais de 50 de cidades de 11 regiões vão receber 280 computadores com acesso à internet; Borá, menor cidade do estado, é uma delas.

Mensagem  veronmaiden Seg Dez 21, 2009 9:53 am

O governo de São Paulo vai instalar 36 novos postos de acesso gratuito à internet em cidades de 11 regiões administrativas do estado paulista. De acordo com o órgão, a previsão é de que as unidades comecem a funcionar até dezembro de 2009.

Assinado na última quinta-feira (12/11), o convênio entre estado e prefeituras estende o alcance do programa de inclusão digital Acessa São Paulo a dezenas de cidades das regiões administrativas de Araçatuba, Barretos, Bauru, Campinas, Franca, Marília, Grande São Paulo, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto e Sorocaba.

A lista de cidades beneficiadas inclui desde Praia Grande, no litoral sul , até Borá, menor cidade do estado, com pouco mais de 800 habitantes.

Segundo a assessoria do governo, essas cidades vão receber 280 computadores. Serão de 6 a 10 máquinas por unidade , com capacidade de oferecerem, juntas, 92 mil acessos gratuitos à internet banda larga por mês.

Estima-se que os novos postos elevarão para 1,3 milhão o total de atendimentos por mês.

veronmaiden

Mensagens : 70
Data de inscrição : 02/08/2009

http://www.insecuritynet.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos