Insecuritynet
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Captura de IP

Ir para baixo

Captura de IP Empty Captura de IP

Mensagem  Nana Seg Ago 31, 2009 8:06 pm

Vi que para capturar o IP no html em escuta eu preciso entrar com o meu próprio ip.
Queria saber se isso pode me identificar ou ligar de alguma forma meu computador ao conteúdo do computador invadido. É um caso sério, de crime virtual e preciso muito dessa informação para agir.

Nana
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Captura de IP Empty Re: Captura de IP

Mensagem  @nonimou Ter Set 01, 2009 9:31 am

É assim, primeiro voce precisa ter um IP válido para usar a ferramenta (não pode ser 192.x.x.x ou 10.x.x.x).

Sobre descobrirem que foi voce:
Como voce mandou o XSS por html, é só voce deletar depois, mas não da para saber se a pessoa vai descobrir ou não, depende do nivel de conhecimento dela, se ele conhecer a técnica e na hora ela ver que é um XSS basta ela ver o codigo fonte que ela vai ver seu IP, mas é muito dificio identificar um XSS deste tipo.
Mas tambem só vai ver o IP, o IP nunca foi uma coisa secreta, existe uma falsa ideia de que se voce tiver o IP de alguem vc invade, o IP é só um endereço, para voce ter uma ideia é muito mais pratico voce invadir sem o IP da pessoa apenas usando um server de conexao reversa. Na minha opinião se voce deseja invadir este computador faz ele rodar um server seu, mas se for apenas para identificar a pessoa tudo bem a ferramenta vai te ajudar muito dificilmente ele vai desconfiar que é um XSS.

@nonimou
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos