nao consigo mandar o trojan no msn
3 participantes
Página 1 de 1
ja tentei mandar zipado mas nao deu tbem sabe me dezer oq posso fazer a pessoa la nao consegue abaixar
estou esperando o suporte ficar on para eu tentar com ele e ver oq podemos fazer
estou esperando o suporte ficar on para eu tentar com ele e ver oq podemos fazer
darksite- Mensagens : 4
Re: nao consigo mandar o trojan no msn
tenta enviar outro arquivo executavel zipado para ver se o problema é o server ou o msn.
rackerox- Convidado
ja tentei e nada
ja tentei e nada e agora oq fazer
darksite- Mensagens : 4
Re: nao consigo mandar o trojan no msn
Se voce tambem tentou outro arquivo e não conseguiu enviar , o problema esta em seu messenger, voce deve baixar uma atualizaçao do anti-virus do messenger, normalmente assim que vc envia um arquivo aparace direto a atualizaçao para download, sem esta atualizaçao vc não recebe e nem envia arquivo.
É uma frescura do messenger, como que se aquele av prestasse para alguma coisa .
É uma frescura do messenger, como que se aquele av prestasse para alguma coisa .
ola galera blz
aqui e cavalhe do sistema
seguente galera sim vc ñ consegue nada o trojan pelo msn faiz o segunete vc zip o arquivo
vai passa tranquilo mais sim o antiviros da vintimar for AVG ai ferro pq o AVG perga arquivo executavel com formato dll
muitos antiros ñ deixa passa arrquivos dom formato dll
o AVG e um mais logo logo vamos munda o trojan ai adeus AVG chato
srrs
vlw
abraço
aqui e cavalhe do sistema
seguente galera sim vc ñ consegue nada o trojan pelo msn faiz o segunete vc zip o arquivo
vai passa tranquilo mais sim o antiviros da vintimar for AVG ai ferro pq o AVG perga arquivo executavel com formato dll
muitos antiros ñ deixa passa arrquivos dom formato dll
o AVG e um mais logo logo vamos munda o trojan ai adeus AVG chato
srrs
vlw
abraço