Insecuritynet
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvida em conexão protegida por senha

3 participantes

Ir para baixo

Duvida em conexão protegida por senha Empty Duvida em conexão protegida por senha

Mensagem  Matheus Ter Set 08, 2009 10:13 pm

Opa galera e ae blz???
Então estava eu fuçando no programa peguei o ip de um amigo meu e achei a porta 23 (pode ser uzada para conexão telnet)aberta fui eu tentar fazer a conexão so que pede um login e uma senha o pc dele e ligado com um servidor da farmacia do pai dele...
Queria saber se tem algum modo de eu burlar esse login/senha ou como descobrir....



To começando a estudo melhor essa parte hacker por isso to meio perdido descupe se falei alguma bestera

Exclamation Question Exclamation Question Exclamation

Matheus

Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida em conexão protegida por senha Empty Re: Duvida em conexão protegida por senha

Mensagem  Administrador Qua Set 09, 2009 5:00 pm

Nao tem como burlar senha do telnet, esta senha é o Login do usuario do windows..
Tenta possiveis logins geramente senha de usuario de windows ninguem esconde..só quem conhece a pessoa pode saber.. existem programas que tentam inumeras combinaçoes de senhas..mas nem recomendo que é questao de sorte ele acertar.

Administrador
Admin

Mensagens : 61
Data de inscrição : 28/07/2009

https://foruminsecuritynet.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida em conexão protegida por senha Empty protegida por senha

Mensagem  veronmaiden Sex Nov 20, 2009 1:36 pm

ai blz cara aqui quem fala e cavalhe do sistema
cara muita veiz quando acessanos a port 23 do telnet sempre cai no modem, o melhor que vc faiz e o senguete
quando vc acessa o telnet ele perde um senha de falto ele dever mostra sim e modem o sim um serve do windows
então no caso sim for um modem e so procura o nome do modem e coloca a senha padrão ai proto vc tem acesso ao pc da vintimar
ate mais vlw qual que coisa so mim procura veronmaiden@hotmail.com


veronmaiden

veronmaiden

Mensagens : 70
Data de inscrição : 02/08/2009

http://www.insecuritynet.com

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida em conexão protegida por senha Empty Re: Duvida em conexão protegida por senha

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos